![]() |
Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Responsabilidades: - Atendimento e suporte técnico a clientes - Esclarecimento de dúvidas e/ou questões sobre a plataforma Shopkit - Apoio e acompanhamento em todo o processo de criação de loja online - Saber lidar de forma profissional com situações de reclamação e argumentação dos clientes - Capacidade de resolver problemas com alto grau de independência - Recuperação de clientes e follow up de leads e prospects Perfil do candidato: - Elegível para estágio profissional IEFP - Licenciatura ou equivalente (nível 6) nas áreas de Comunicação, Marketing ou similar - Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em Português e Inglês - Forte cultura e literacia digital - Noções consolidadas de marketing e vendas - Capacidade de trabalhar de forma proactiva e autónoma em equipa - Sentido de responsabilidade Oferta: - Estágio Profissional através do IEFP - Forte perspectiva de continuidade após o término do estágio. - Excelente ambiente de trabalho - Integração num projeto de referência - Oportunidade de crescimento profissional - Computador portátil Macbook - Participação num projecto estimulante numa equipa multidisciplinar - Localização privilegiada num ecossistema de inovação - Partilha de experiência e convivência com outras startups de base tecnológica Candidatura As candidaturas deverão ser feitas via LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/4092589504/ |
![]() ![]() ![]()
|