![]() |
Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Totalmente orientada para o cliente, desde a nossa fundação em 2009 que temos por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuam para o progresso e objetivos de todos os nossos clientes. A nossa cultura, motivação e espírito de missão, aliadas à competência e ao talento, tem-nos permitido superar expectativas e ir cada vez mais longe. Em virtude deste crescimento, temos a seguinte oportunidade para integração imediata na nossa equipa técnica: Técnico para Administração de Sistemas (m/f) - PORTO PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Administração de Sistemas Informáticos; - Serviços de suporte remoto; - Gestão de incidentes e pedidos de serviço. REQUISITOS PROFISSIONAIS E ACADÉMICOS: - Certificado de qualificação de nível III ou licenciatura (preferencial), na área da informática; - Experiência mínima de 2 anos em administração de sistemas e suporte ao utilizador; - Excelente capacidade de análise e resolução de problemas; - Sólidos conhecimentos de inglês. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: - Autonomia e dinamismo: - Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação; - Capacidade de trabalho em equipa, - Capacidade de análise e de rápida adaptação; - Responsabilidade no cumprimento de prazos. CONDIÇÕES OFERECIDAS AO COLABORADOR: - Horário de 8 horas diárias compreendidas entre as 9h e a 1h. - Vencimento Base Mensal compatível com a função e experiência demonstrada; - Subsídio de Alimentação e Subsídio de Turno; - Progressão na carreira e formação contínua garantidas. OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR O CV PARA O SEGUINTE E-MAIL: Mostrar contacto da oferta COLOCANDO EM ASSUNTO "ADMINISTRACAO SISTEMAS PORTO". Nota: Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
![]() ![]() ![]()
|