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PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO Garantir o suporte tecnológico assim como assegurar o canal de comunicação com os utilizadores para aumentar a satisfação dos mesmos. RESPONSABILIDADES CHAVE ✓ Instalação, manutenção e reparação de hardware; ✓ Garantir diariamente o suporte e atendimento aos utilizadores; ✓ Garantir o melhor nível de serviço ao utilizador, respondendo ativamente a tickets e resolução de reclamações; ✓ Aplicar as melhores práticas de mercado no processo de suporte técnico; ✓ Acompanhar os utilizadores para identificar áreas de melhoria; ✓ Durante os eventos desportivos e institucionais, assegurar o suporte ao controlo de acessos e garantir que os canais de comunicação para os problemas tecnológicos que ocorram. QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS ✓ Formação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relevante; ✓ Formação em Instalação e Configuração em Microsoft Office; ✓ Certificação em Sistemas Operativos; ✓ Conhecimentos prévios em metodologia ITIL (Preferencial); ✓ Experiência Prévia no apoio ao utilizador; ✓ Experiência em SCCM e Active Directory; ✓ Bom nível de inglês falado e escrito. ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES ✓ Autonomia; ✓ Adaptação à mudança; ✓ Gestão de stress; ✓ Gestão do tempo; ✓ Sigilo; ✓ Planeamento e Organização; ✓ Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal. Candidaturas em https://recrutamento.slbenfica.pt/ |
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