Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O que vais fazer: - Suporte remoto ao utilizador (1ª linha); - Troubleshooting e resolução de incidentes; - Instalação e configuração das aplicações internas; - Configuração de utilizadores e atribuição de permissões; - Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti: - Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar; - Experiência de, pelo menos, 1 ano em funções similares; - Conhecimento de ferramentas de ticketing; - Conhecimentos de Windows, Office 365, entre outros; - Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; - Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; - Orientação para resultados; - Conhecimentos de Inglês. Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente de trabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura para ---@--- ! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|