Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Supervisor p/ linha de suporte técnico_Call Center


EGOR
Data:16-5-2022  Local: Lisboa

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.


FUNÇÃO


Em ambiente de Contact Center, este profissional terá como funções:



  • Supervisão das aplicações e sistemas suportados nas plataformas de gestão de Serviços e sistemas;

  • Monitorização e análise de ocorrências registadas na plataforma de gestão de infraestruturas;

  • Registo e gestão da base de dados de ocorrências com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e reposição de serviço;

  • Elaboração de relatórios a disponibilizar aos Clientes sobre os serviços.


HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO



  • Full-time (8h/dia) em turnos rotativos: 24h/7dias;

  • Duas folgas semanais rotativas;

  • Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).


REQUISITOS



  • 12º Ano de escolaridade;

  • Experiência profissional anterior em Supervisão em Contact Center;

  • Experiência na área das telecomunicações;

  • Bons conhecimentos de Microsoft Office;

  • Conhecimentos de Inglês;

  • Disponibilidade imediata.


CONDIÇÕES



  • Integração em projeto de continuidade;

  • Contrato de trabalho;

  • Vencimento Base de 800€/mês Subsídio de Turno Mensal de 200€/mês Subsídio de alimentação de 5,50€/dia (em cartão).


EGOR - Outsourcing Lisboa


Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986


16-05-2022 05:55:27



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas