Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O que irás fazer: - Registo de tickets seguindo instruções para ter uma qualificação adequada do ticket, identificando o utilizador afectado, equipamento alvo CI, resumo claro do incidente/pedido, descrição fina, impacto correcto, urgência correcta, etc; - Manutenção correctiva e preventiva de acordo com as instruções e o planeamento estipulados pelo cliente; - Serviços de reparação de acordo com as instruções do cliente; - Remodelação, Descomissionamento e Limpeza de Dados; - Instalações, mudanças, adições e mudanças de software e hardware; - Controlo de inventário de TI; - Pesquisa e melhoria contínua do software a implementar no cliente; - Configuração de software para equipamento móvel, tal como Tablets; - Suporte básico e configuração para o Office App., acções e sharepoint; - Alarmes / Reação de alerta; - Pedidos de fullfilement. Se tens: - 12º ano (é valorizada a formação superior no ramo das Tecnologias de Informação); - Experiência profissional de dois anos em funções similares (preferencial); - Bons conhecimentos de sistemas Microsoft Windows (administração e certificações são fatores preferenciais); - Bons conhecimentos em Networking TCP/IP; - Conhecimentos em Segurança de Informação; - Conhecimentos de sistemas UNIX e Linux; - Conhecimentos de sistemas de monitorização (ótica de análise de eventos); - Conhecimentos de funções de HelpDesk; - Gosto pela aprendizagem contínua e permanente atualização de conhecimentos. - Disponibilidade para trabalhar por turnos: • 05h00-13h00; • 13h00-21h00; • 21h00-05h00. Esta oportunidade é para ti! O que te proporcionamos: Integração numa equipa dinâmica com ambiente de trabalho descontraído; Seguro de saúde activo no momento da integração; Protocolos e outros benefícios com parceiros locais; Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional; Pacote salarial atractivo. Local da oportunidade: Lisboa. “Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio! Envia o teu CV para ---@--- indicando a referência “SSBD”. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|