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ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Precisa-se Técnico de Suporte Informático e Apoio ao Cliente


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Data:7-8-2021  Local: Lisboa

Pretende-se a incorporação na área de suporte do departamento Técnico, a fim de cobrir as funções de apoio e assistência, principalmente a clientes e utilizadores, mas também a projetos e outras áreas do departamento. Também será o responsável da monitorização proactiva do correto funcionamento e uso dos sistemas. Colaborará na validação funcional das novas versões de software

Funções e objetivos:
I. Suporte aos clientes no desenvolvimento de projetos na área do ambiente e assistência técnica remota ou em casa do cliente. Interlocução direta com clientes públicos (Municípios) e clientes privados (empresas prestadoras de serviço)
II. Análise e resolução de incidências de primeiro e segundo nível de suporte técnico.
III. Coordenação de ações de suporte técnico, acompanhando os problemas colocados pelos utilizadores até à sua resolução.
IV. Monitorização e reporting da atividade dos clientes.
V. Suporte na implantação de projetos. Configuração e parametrização de equipamentos e sistemas.
VI. Participação pontual na validação de novas versões de software desenvolvido.
VII. Formação de utilizadores, remota e presencial, na utilização dos sistemas implantados.
VIII. Total disponibilidade para viajar por todo o país.

Perfil
I. Formação base
a. Desejável:
- Grau médio/superior em Desenvolvimento de Aplicações informáticas ou superior.
- Grau médio/superior em Engenharia do Ambiente

II. Formação complementar
a. Desejável: Cursos complementares em técnicas de comunicação.
b. Valorável: Cursos complementares em ferramentas de desenvolvimento de software.

III. Experiência Profissional
a. Requer-se: >1 ano em Sistemas de Informação em ambiente empresarial.
b. Desejável: Experiência previa em Assistência Técnica ou formação a utilizadores.
c. Valorável: Conhecimento do sector dos serviços públicos.

IV. Conhecimentos
a. Requerido: Sólidos conhecimentos em sistemas informáticos.
b. Valorável: Noções de programação.

V. Características pessoais
a. Requerido: Excelente comunicação e trato interpessoal, potencial de aprendizagem, capacidade de trabalho em equipa.
b. Desejável: Metódico e com grande capacidade de organização. Focado em objetivos.

VI. Idiomas
a. Requerido: Inglês
b. Desejável: Inglês e Espanhol (fluido)

VII. Outras características
a. Carta de condução.
b. Disponibilidade para viajar e visitar clientes em Portugal Continental e Regiões Autónomas.

Condições para a contratação:
I. Tipo de contrato: Indefinido
III. Data prevista de incorporação: Imediata
IV. Retribuição anual estimada: A analisar de acordo com o perfil do candidato

RESPONDER PARA: ---@---



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