Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Engenheiro Informático (M/F) _ Urgente


.
Data:9-9-2021  Local: Porto

Introdução:
DISTINTA empresa ligada ao sector das soluções TI e gestão de projetos e implementação de software de gestão PHC em Portugal continental (Porto, centro e Lisboa) e Espanha, especializada em software para recursos humanos e gestão industrial com soluções verticais para a indústria de moldes, metalomecânica e indústria de componentes plásticos pretende recrutar um ativo para a estrutura de Recursos Humanos com a função de Analista Programador.

Função / Categoria Profissional:

Analista Programador / Engenheiro Informático (M/F)

Perfil Funcional:

Profissional com responsabilidade pela consultoria, análise e documentação das necessidades dos clientes. Arquitetura e modelização de bases de dados e sistemas de informação. Desenvolvimento e implementação de software. Formação e apoio técnico aos utilizadores finais em estrita supervisão e coordenação da direção técnica da sociedade, de acordo com as diretrizes superiormente definidas e numa lógica de qualidade, eficiência, satisfação, assertividade e empatia junto de todos os seus clientes.
O ativo a recrutar deverá possuir forte motivação para a execução de projetos inovadores em desenvolvimento e implementação de software de gestão. Frequência universitária ou licenciatura em informática de gestão, engenharia informática, engenharia eletrotécnica e de computadores (ou similar). Competência em programação com VB.NET; c#.NET; ASP.NET; Transact-SQL; Javascript; Visual Fox PRO e XBASE. Gosto pelo trabalho em equipa e excelentes conhecimentos e domínio do idioma inglês e espanhol.

Perfil de Competências:

Forte motivação para a execução de projetos inovadores em desenvolvimento e implementação de software de gestão;
Frequência universitária ou licenciatura em informática de gestão, engenharia informática ou engenharia eletrotécnica e de computadores (ou similar);
Competência em Programação com VB.NET; c#.NET; ASP.NET; Transact-SQL; Javascript; Visual Fox PRO; XBASE;
Apetência pela gestão e comunicação com pessoas;
Orientação para resultados e gosto de trabalho em equipa;
Dinâmico, proactivo, assertivo e empático;
Experiência profissional;
Excelentes conhecimentos de língua inglesa e espanhola;

Local de Trabalho:

Porto

Resumo:

Contrato de Trabalho;
Pacote Salarial Atrativo;
Possibilidade de trabalhar em prestigiada sociedade da área das TI e gestão de projetos e implementação de software de gestão PHC;
Formação contínua;

As candidaturas deverão ser enviadas para ---@--- , ao cuidado do Dr. Adão Nuno Machado, acompanhadas de carta de apresentação manuscrita, curriculum vitae atualizado com fotografia, com a referência: ENG INF_AP 09 2021.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas