Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Funções • Apoio e gestão da rede informática dos nossos clientes • Suporte técnico ao cliente presencial e remotamente • Troubleshooting (PCs, Impressoras, SO Windows, equipamentos de rede, etc.) • Instalação e configuração de equipamentos informáticos ao nível de software e hardware • Apoio à infraestrutura de rede e parque informático em geral Requisitos • 12º ano de escolaridade com formação na área de Eletrónica ou Informática • Experiência: helpdesk, administração de redes e instalação/configuração de hardware e software • Conhecimentos avançados em Sistemas Operativos Microsoft, Open Source entre outros • Conhecimentos na utilização de software de acesso remoto ou equivalentes e em comunicações VoiP (tecnologias de informação), routing, switching e redes/clientes Microsoft • Disponibilidade para deslocações aos clientes para apoio presencial • Domínio da língua portuguesa • Fluência na língua inglesa • Capacidade de comunicação verbal e não verbal • Capacidade de gestão de tempo e prioridades • Capacidade de Resolução de problemas • Orientação para os resultados • Método e Organização • Gosto pelo trabalho em equipa • Dinamismo, proatividade e vontade de aprender • Carta de Condução e disponibilidade para se deslocar até ao local de trabalho (Beja) Oferecemos • Integração em empresa sólida • Formação contínua • Pacote salarial enquadrado com a experiência profissional • Horário de 40h/semanais 9h-18h, 2ª a 6ª (valorizamos candidatos flexíveis sobre este tema considerando prioridades ou urgência dos projetos) • Local de trabalho: Beja We are Technology. Business Technology Para candidatar-se, aceda ao seguinte link, preenchendo os seus dados: https://www.algardata.com/carreiras/managed-services/tecnico-de-hardware-m-f/ |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|