Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Técnico de ServiceDesk (m/f) Horário: 6h00 às 22h00 Folgas: segunda a domingo Local: Amadora Função: • Atendimento de pedidos (via telefone, e-mail e diretamente na ferramenta de registo) de helpdesk recebidos; • Resolução de problemas relacionados com a microinformática; • Encaminhamento de pedido fora do âmbito do serviço prestado para as equipas responsáveis; • Instalação de computadores para novos colaboradores (via ferramenta automática); • Troca de computadores / migração de dados; Perfil técnico e competências: • Conhecimentos básicos de Linux (preferencial); • Conhecimentos de microinformática • Experiência até 2 anos em atendimento telefónico e resolução de problemas remotamente; • Organizado e proactivo; • Trabalho em equipa e capacidade de adaptação; • Elevada Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidacta e com facilidade para relacionar conhecimentos; • Capacidade em documentar de forma adequada e completa os incidentes e mecanismos de resolução; • Capacidade para gerir picos de trabalho. Envie o seu CV com a referencia "HD Amadora" para o seguinte e-mail: ---@--- IMAN - Delegação Saldanha Avenida Defensores de Chaves, nº 15, 1º D T. +351 910 270 351 Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|