Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Senior Analyst - Data Process (M/F)


TalentSeed
Data:10-8-2020  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

Estamos neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Senior Analyst - Data Process (Data Integration & Data Quality)

 

DESAFIO

 

O nosso cliente é uma empresa multinacional com escritórios em Espanha, Portugal, Grécia e Itália. Trabalham com algumas das principais instituições financeiras e investidores nacionais e oferece uma ampla gama de serviços na área de Gestão de Activos.

Neste momento procuram reforçar a sua equipa de Data Integration & Data Quality com um Senior Analyst cujas principais responsabilidades passarão pela extração, transformação e integração de dados tendo em vista o desenvolvimento de soluções para promover a produtividade e reduzir riscos.

 

PROCURAMOS

 

Profissionais com um mínimo de 3 anos de experiência profissional em Business Intelligence, sendo valorizada a experiência na área financeira, bem como background profissional em ETL e sólidos conhecimentos de SQL.

É importante ter experiência na implementação de Conceitos de Data Quality e conhecimentos de ferramentas de Business Analytics como Power BI, Tableau e Qlik. Serão valorizados conhecimentos de uma ou mais linguagens de programação relevantes como Python, R, Javascript.

Tendo e conta a exposição internacional do cliente é fulcral a fluência em Inglês, sendo que serão valorizados conhecimentos de Espanhol.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2841/senior-analyst-data-process-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas