Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


C# Developer (M/F) - Porto


TalentSeed
Data:7-8-2020  Local: Porto

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para o Porto.

 

 C# Developer (M/F) - Porto

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa sediada no Porto que se dedica ao desenvolvimento de Software e de Hardware para a área Industrial. Neste momento procura um programador .NET para integrar a equipa de desenvolvimento.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter formação em Engenharia Informática (ou similar) e 2 anos de experiência profissional no desenvolvimento de software. Deverá possuir sólidos conhecimentos em programação C# (.NET) e SQLServer. Para além disso, valorizam-se candidatos com experiência em testes de Software (Unit Testing).

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2861/c-developer-mf-porto






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas