Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Backend Web Developer (M/F) Lisboa


TalentSeed
Data:31-7-2020  Local: Lisboa

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para:

Backend Web Developer (M/F) Lisboa

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa presente no mercado desde 2008, especializada no desenvolvimento de jogos, realidade aumentada, realidade virtual, jogos mobile, aplicações e outras soluções interativas. Trabalham com diversas empresas de vários setores: videojogos, marketing e comunicação, saúde e farmácia, e mercado imobiliário.

Neste momento, procura um Backend Web Developer para trabalhar em projetos desafiantes, fazer o design e implementação do backend a ser utilizado em múltiplos produtos, e implementar integrações com outros sistemas para uma melhor experiência para os utilizadores. As principais responsabilidades serão:

  • Seguir as melhores práticas, processos de desenvolvimento e standards de programação.
  • Criar, implementar, testar e otimizar código.
  • Fazer o design e desenvolvimento do backend para AWS, Microsoft Azure e outras plataformas cloud.
  • Criar contéúdos para desenvolvimento de jogos e apoiar no controlo de qualidade de todos os produtos.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura em Engenharia Informática, Design de Jogos ou similar e pelo menos 2 anos em Python, tecnologias de frontend, bases de dados relacionais (tais como PostgreSQL) e arquitetura de microserviços. Será valorizada experiência profissional no desenvolvimento de jogos; conhecimentos em NodeJS, TypeScript, C /C# e Unreal Engine 4; competências de DevOps (Kubernetes, Docker); conhecimentos de AWS e Microsoft Azure; e experiência em metodologias Agile (Scrum ou Kanban). Os conhecimento de Inglês são obrigatórios.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2722/backend-web-developer-mf-lisboa






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas