Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Helpdesk (m/f) - Lagoas Park


Think Attitude
Data:31-7-2020  Local: Lisboa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.

Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Estamos a recrutar um Helpdesk (m/f) para cliente de referência na zona de Lagoas Park.

O que irás fazer:

•Instalação e configuração de postos de trabalho em Windows 10;
•Aplicação de imagens Windows e deploy de software via System Center Configuration Manager;
•Análise e diagnóstico de sistemas operativos Windows e ferramentas Office;
•Apoio na configuração dos telemóveis atribuídos aos colaboradores, nomeadamente no acesso ao email (IBM Maas360);
•Resolução de problemas nos equipamentos da empresa seja a nível de hardware (discos, RAM, etc) como a nível de software (problemas aplicacionais, de acesso, vpn, etc), quer seja a nível remoto ou a nível local;
•Atendimento telefónico de colaboradores internos e parceiros externos;
•Desbloqueio e reset de passwords em Active Directory e em AS/400;
•Patching e resoluções simples de problemas a nível de rede e respetiva cablagem;
•Gestão do parque informático a nível de inventário;
•Gestão de incidentes e pedidos através de ferramenta de ticketing com SLA definidos.


Se tens:

•Formação na área de Tecnologias de Informação;
•Experiência mínima de 2 anos em funções de Helpdesk;
•Disponibilidade para trabalhar por turnos (dias úteis, entre as 8h30 e as 20h);
•Noções básicas de Active Directory;
•Conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
•Experiência na utilização do System Center Configuration Manager, DameWare, AS/400 e IBM Maas360 (valorizado);
•Capacidade de Inglês falado e escrito;
•Boa capacidade de atendimento telefónico;
•Dinamismo, responsabilidade e autonomia;
•Capacidade para trabalhar em equipa.


Esta oportunidade é para ti!


O que te proporcionamos:

•Integração numa equipa dinâmica com ambiente de trabalho descontraído;
•Seguro de saúde activo no momento da integração;
•Protocolos e outros benefícios com parceiros locais;
•Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional.


Local da oportunidade: Lagoas Park.


“Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill


Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio!

Envia o teu CV para Mostrar contacto da oferta

indicanto a referência "Helpdesk"



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas