Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Javascript Fullstack Developer (M/F) ? Porto


TalentSeed
Data:25-5-2020  Local: Porto

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

 

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

 

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

 

Estamos neste momento a recrutar:

 

Javascript Fullstack Developer (M/F) Porto

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder em plataformas de seguros online no mercado asiático. Neste momento, encontra-se à procura de um Javascript Fullstack Developer, para integrar a sua equipa e desenvolver soluções inovadoras de FinTech e InsurTech.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter experiência sólida como Software Developer, com foco em Node.js. Experiência com React.js, Angular.js ou Vue.js. São valorizados conhecimentos em desenvolvimento de microserviços, Express.js, MongoDB, Redis ou Docker.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2769/javascript-fullstack-developer-mf-–-porto






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas