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Quem procuramos? Profissional para integrar equipa de suporte técnico de 2ª linha VoIP/SIP/RTP, responsável por analisar, diagnosticar e solucionar incidentes e problemas relacionados com sinalização e media de voz. Principais atividades: - Monitorização de sistemas, redes e soluções distribuídas; - Identificar oportunidades de melhoria na componente core de voz; - Planeamento de capacidade e gestão de mudança de infraestrutura e sistemas; - Manter a disponibilidade geral da infraestrutura de core de voz. Competências fundamentais: - Formação em Engenharia de telecomunicações ou Sistemas de Informação; - 1-2 anos de experiência relevante de suporte técnico de 2ª linha em VoIP; - Bons conhecimentos de protocolos TCP, UDP e SDP; - Conhecimentos em VoIP, SIP e RTP; - Conhecimentos dos comandos básicos de Linux; - Experiência com Wireshark ou ferramentas similares; - Boas capacidade de comunicação; - Nível intermédio de inglês; - Disponibilidade para atividades de suporte. Interessado em integrar esta equipa de suporte a soluções VoIP? Submeta a sua candidatura aqui. Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos! ---@--- |
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