Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Acreditamos que as pessoas, o seu talento, motivação e conhecimento são o nosso maior ativo. Por isso procuramos sempre os melhores, valorizando as suas competências técnicas e profissionais. Procuramos um profissional com experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s, para integrar a equipa de Service Desk. O que precisas de ter para integrar este projeto? - Conhecimento e experiência com Active Directory ou Azure AD; - Experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s; - Experiência em sistemas operativos Windows ou OSX na ótica do utilizador. Quais são as principais atividades? - Assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes; - Acompanhamento dos tickets; - Integrar uma equipa que gere localizações multi-geografia; - Colaborar com várias equipas como, Service Reliability, Network, Database, Data, R&D, Support, Development, Experts, Cloud and Service Delivery, por forma a gerir o serviço tanto interna como externamente; - Atualizar e manter a infraestrutura Azure Intune OS a nível de hardware e software; - Criar processos e garantir expertise técnica em soluções escaláveis e focadas na performance do produto; - Desafiar a criação de ferramentas automáticas para processos repetitivos; - Responder de forma imediata a incidentes urgentes produzindo de forma rápida e efetiva soluções para os problemas técnicos. O que oferecemos? - Projeto de continuidade e com perspetivas de progressão de carreira; - Formação; - Boas condições de trabalho. Por favor, envie o seu CV para ---@--- ou através do nosso site aqui. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|