Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


React Developer (M/F)


TalentSeed
Data:26-2-2020  Local: Lisboa

SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds. 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

React Developer - (M/F)

O nosso cliente é uma empresa multinacional com mais de 15 anos de experiência em inovação tecnológica. As soluções são pensadas para tornar o contacto entre as empresas e os cluentes mais fluido, simples e gratificante para todos. Ao longo do seu percurso do mercado, desenvolveram diversas soluções, nomeadamente:  Assinatura Digital, Queue Managment, Footfall Analytics, entre outros.

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter background em Engenharia Informática ou similar, pelo menos de 3 anos de experiência como Web Developer. Deverá ter experiência sólida em HTML5, CSS3, Javascript (React). Serão valorizados conhecimentos em C#, Websockets, WS, Unity tests e Gitflow.

Esta pessoa será responsável por contribuir para o portefólio de aplicações, criação de novos produtos e manutenção das mesmas. Adicionalmente, terá a possibilidade de interacção e todas as fases do projecto – especificação, arquitectura, estratégia, análise e desenvolvimento. A fluência em inglês será um factor essencial.



Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2608/react-developer-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas