Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Web Developer (M/F)


TalentSeed
Data:26-2-2020  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.


TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

Web Developer (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa que fornece soluções inovadoras e tecnológicas na gestão de propriedades, através de uma aplicação tecnológica, nomeadamente, em questões, como Check-in, criação de chaves digitais, entre outras. Devido ao seu rápido crescimento, pretendem reforçar a sua equipa com um Web Developer, para desenvolver user interfaces, protótipos e MVPs; criar mockups para múltiplas aplicações; e criar e manter documentação de software.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter formação Superior em Informática (ou similar) e experiência em CSS3, SASS/SCSS, frameworks modernas de JavaScript (preferencialmente, React), UI Design, Photoshop, Illustrator Sketch, Git e REST APIs. Conhecimentos de Inglês obrigatórios.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/1846/web-developer-mf






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas