Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Funções: - Atendimento telefónico e despiste de problemas em 1ªlinha; - Monitorização de alarmes; - Execução de procedimentos programados; - Monitorização de cadeias / batches / queues; - Resolução e encaminhamento de problemas técnicos para as áreas adequadas (2ªs e 3ªs linhas); Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (mandatário). - Conhecimento de linguagem SQL (preferencialmente DB2 mainframe) - Capacidade de análise de impacto e priorização de tarefas em simultâneo - Experiência em relevante no desempenho de funções semelhantes na banca Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia o teu CV para ---@--- , indicando no assunto a referência NE_006__1_20_2288. Liga-te a www.noesis.pt e conhece todas as nossas oportunidades ou submete a tua candidatura espontânea. Join us. Let’s innovate together! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|