Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Data Analysis and Business Intelligence Director


TalentSeed
Data:17-1-2020  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

Estamos neste momento a recrutar para Lisboa:

 

Data Analysis and Business Intelligence Director (M/F)

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional com escritórios em Espanha, Portugal, Grécia e Itália. Trabalham com algumas das principais instituições financeiras e investidores nacionais e oferece uma ampla gama de serviços em relação à Gestão de Activos.

Neste momento procuram um Data Analysis and Business Intelligence.Director. As principais responsabilidades passam pela implementação de uma estratégia global de Análise, em conjunto com a administração da equipa de Análise em Portugal.

Será também responsável por: Detetar as necessidades de negócio, propondo melhorias de processo que aumentem a eficiência; Gerir a equipa de análise; Elaborar relatórios estratégicos e operacionais para auxiliar na tomada de decisão; Monitorizar e planear o fluxo de trabalho; entre outras.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter Licenciatura nas áreas de Matemática, Informática ou Engenharia. Terá de ter no mínimo 5 anos de experiência em gestão de equipas, de preferência em ambientes complexos, onde tenha tido contacto com clientes. Deverá ter fortes conhecimentos em bases de dados SQL, Excel, gestão de dados, relatórios e estatísticas, ETL Tools e BI Tools.

É obrigatório ser fluente em inglês.

A pessoa ideal terá que saber resolver problemas, aprender rápido, ser proativo e ter grande orientação para a sua equipa.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2562/data-analysis-and-business-intelligence-director






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas