Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Administrador de Sistemas VMware (M/F) - Lisboa


TalentSeed
Data:17-1-2020  Local: Lisboa

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

 

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar:

 

Administrador de Sistemas VMware (M/F) - Lisboa

 

DESAFIO

O nosso parceiro é uma empresa lider nacional na área dos seguros que procura reforçar a sua equipa de IT com Administrador de Sistemas VMware (M/F).

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá possuir formação superior em áreas STEM e entre 3 a 5 anos de experiência em Administração de Sistemas, com especial foco em plataformas de virtualização de rede, servidores, storage e desktop (VMware). Valoriza-se ainda conhecimentos de clouds públicas (AWS, AZURE, Google, OF365)

É essencial a fluência em inglês

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2333/administrador-de-sistemas-vmware-mf-lisboa






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas