Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Technical Application Support (m/f)


akapeople
Data:25-1-2020  Local: Porto

Integração Direta no Cliente, Full-Time
Local: Porto

A próxima etapa da tua carreira…

Fundado no Porto, o nosso cliente é uma software house reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de soluções informáticas que integram algumas das mais prestigiadas instituições financeiras a nível mundial. Com o objetivo de fornecer os melhores produtos e soluções inovadoras, procuram um Technical Application Support (m/f) para integrar a sua equipa.

O que precisas para marcar a diferença?

Experiência profissional no suporte a aplicações informáticas (troubleshooting, consulta de logs, debuging, configuração/ parametrização). Conhecimentos académicos ou experiência profissional em Java, SQL e Web/ Application Servers (instalação de aplicações, parametrização). Formação académica superior em Engenharia Informática ou similar.

Como é valorizado o teu trabalho?

Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional | Cantina nas instalações | Acesso a diversos seguros (Saúde, Vida, Acidentes Pessoais) | Atribuição de telemóvel e tarifário pago | Atividades desportivas | Massagem laboral | Fruta fresca | Espaço lounge | Ambiente informal.

É o profissional que acabámos de descrever?

Candidate-se aqui: https://akapeople.pt/jobs/ref_17740-2/

Caso não te identifiques com esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para conversarmos com total confidencialidade, sobre outros desafios profissionais.

Sobre a AkaPeople…

Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas