Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Analista Programador (m/f)


akapeople
Data:25-1-2020  Local: Aveiro

Salário Bruto Anual: 28€k – 36,4€k
Integração Direta no Cliente, Full-Time
Local: Aveiro

A próxima etapa da tua carreira…

O nosso cliente, um dos principais produtores europeus no sector de soluções de banho, desenvolve mecanismos que irão contribuir para a eficiência hídrica em sua casa. Devido à constante inovação, um dos principais pilares da empresa, e à forte aposta no desenvolvimento contam com o maior número de patentes registadas em Portugal e elevados índices de exportação dos seus produtos. Por forma a continuarem na vanguarda do desenvolvimento, encontram-se à procura de um Analista Programador que irá integrar o departamento de informática da empresa.

O que precisas para marcar a diferença?

Experiência profissional de, pelo menos, 3 anos no desenvolvimento em Java, .NET ou PHP. Conhecimentos base de dados Oracle e MsSql. Conhecimentos em ferramentas de gestão, ERP e CRM serão valorizados. Formação académica superior em Engenharia Informática ou similar.

Como é valorizado o teu trabalho?

Integração numa empresa com forte presença no mercado estrangeiro e reconhecida com várias distinções nacionais e internacionais | contribuição para um ambiente mais ecológico | pacote salarial atrativo

É o profissional que acabámos de descrever?
Candidate-se aqui: https://akapeople.pt/jobs/ref_17743/

Caso não te identifiques com esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para conversarmos com total confidencialidade, sobre outros desafios profissionais.

Sobre a AkaPeople…

Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas