Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Duty Manager (M/F) - Lisboa


Think Attitude
Data:14-1-2020  Local: Lisboa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.

Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Estamos a recrutar um Duty Manager (M/F) para cliente de referência na zona de Lisboa.

Descrição da função
•Coordenar a equipa de modo eficiente, de modo a corrigirem ocorrências no mais curto período temporal possível, procurando evitar disrupções nos serviços prestados;
•Garantir que a base de dados da ferramenta de ITDM se mantem atualizada e com todas as informações relevantes para o nível técnico e para a gestão, entre outras, o cadastro dos equipamentos, dados do utilizador afetado, data e hora correta das solicitações, data e hora correta das intervenções técnicas, respetivos detalhes da ocorrência e da resolução, técnicos intervenientes na resolução.
•Monitorizar frequentemente a resolução de pedidos e incidentes efetuados pelo seu grupo e por terceiros, para facilitar o seu fecho dentro dos critérios ou níveis de serviço definidos, ou escalamento dos mesmos para outros grupos de resolução:
•Garantir o controlo e correção atempada de quaisquer falhas de informação detetadas no sistema de service desk (erros ou omissões), de modo a limitar ao mínimo o eventual impacto no serviço fornecido e a não comprometer eventuais análises de gestão;
•Notificar o responsável do serviço sobre falhas de sistemas, de equipamentos ou outras situações de emergência; assegurar o interface e coordenar a resolução de incidentes que envolvam outras entidades na sua correção ou a equipa de prevenção TI;
•Recolher dados para diagnóstico via printscreen ou similar, de modo a facilitar a resolução por outras equipas de intervenção;
•Efetuar reporte das ocorrências entre turnos ou se preveja que venham a ocorrer (antecipação de problemas) e que possam causar impacto negativo no negócio;
•Nos momentos de rendição de turno analisar o backlog de incidentes e pedidos pendentes;
•Disponibilidade para trabalhar por turnos nos seguintes horários:
•08h00-16h00
•16h00-00h00
•00h00-08h00


Se tens:
•12º Ano ou curso profissional na área das TI;
•Experiência e conhecimento dos princípios e metodologias de ITSM;
•Compreensão técnica dos ambientes de Service Desk e On-site Service;
•Experiência ou conhecimento anterior em Service Desk e Field Services;
•Conhecimento abrangente em sistemas operacionais e aplicativos padrão;
•Conhecimento básico de operações de rede e banco de dados;
•Sólidos conhecimentos em Windows, equipamentos básicos da Intel, tablets, etc;
•Experiência em impressoras em geral, nomeadamente para impressoras MFD e impressoras matriciais;
•Experiência em liderança de equipas;
•Orientação para os resultados;
•Boas habilidades de comunicação;
•Bons conhecimentos de Inglês.

Esta oportunidade é para ti!

O que te proporcionamos:
•Integração numa equipa dinâmica com ambiente de trabalho descontraído;
•Seguro de saúde activo no momento da integração;
•Protocolos e outros benefícios com parceiros locais;
•Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional;
•Pacote salarial atractivo.


Local da oportunidade: Lisboa.


“Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill

Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio!

Envia o teu CV para ---@--- indicando a referência “DUTYMANAGER”.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas