Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Duty Manager (M/F) - Lisboa


Think Attitude
Data:14-1-2020  Local: Lisboa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.

Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Estamos a recrutar um Duty Manager (M/F) para cliente de referência na zona de Lisboa.

Descrição da função
•Coordenar a equipa de modo eficiente, de modo a corrigirem ocorrências no mais curto período temporal possível, procurando evitar disrupções nos serviços prestados;
•Garantir que a base de dados da ferramenta de ITDM se mantem atualizada e com todas as informações relevantes para o nível técnico e para a gestão, entre outras, o cadastro dos equipamentos, dados do utilizador afetado, data e hora correta das solicitações, data e hora correta das intervenções técnicas, respetivos detalhes da ocorrência e da resolução, técnicos intervenientes na resolução.
•Monitorizar frequentemente a resolução de pedidos e incidentes efetuados pelo seu grupo e por terceiros, para facilitar o seu fecho dentro dos critérios ou níveis de serviço definidos, ou escalamento dos mesmos para outros grupos de resolução:
•Garantir o controlo e correção atempada de quaisquer falhas de informação detetadas no sistema de service desk (erros ou omissões), de modo a limitar ao mínimo o eventual impacto no serviço fornecido e a não comprometer eventuais análises de gestão;
•Notificar o responsável do serviço sobre falhas de sistemas, de equipamentos ou outras situações de emergência; assegurar o interface e coordenar a resolução de incidentes que envolvam outras entidades na sua correção ou a equipa de prevenção TI;
•Recolher dados para diagnóstico via printscreen ou similar, de modo a facilitar a resolução por outras equipas de intervenção;
•Efetuar reporte das ocorrências entre turnos ou se preveja que venham a ocorrer (antecipação de problemas) e que possam causar impacto negativo no negócio;
•Nos momentos de rendição de turno analisar o backlog de incidentes e pedidos pendentes;
•Disponibilidade para trabalhar por turnos nos seguintes horários:
•08h00-16h00
•16h00-00h00
•00h00-08h00


Se tens:
•12º Ano ou curso profissional na área das TI;
•Experiência e conhecimento dos princípios e metodologias de ITSM;
•Compreensão técnica dos ambientes de Service Desk e On-site Service;
•Experiência ou conhecimento anterior em Service Desk e Field Services;
•Conhecimento abrangente em sistemas operacionais e aplicativos padrão;
•Conhecimento básico de operações de rede e banco de dados;
•Sólidos conhecimentos em Windows, equipamentos básicos da Intel, tablets, etc;
•Experiência em impressoras em geral, nomeadamente para impressoras MFD e impressoras matriciais;
•Experiência em liderança de equipas;
•Orientação para os resultados;
•Boas habilidades de comunicação;
•Bons conhecimentos de Inglês.

Esta oportunidade é para ti!

O que te proporcionamos:
•Integração numa equipa dinâmica com ambiente de trabalho descontraído;
•Seguro de saúde activo no momento da integração;
•Protocolos e outros benefícios com parceiros locais;
•Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional;
•Pacote salarial atractivo.


Local da oportunidade: Lisboa.


“Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill

Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio!

Envia o teu CV para


indicando a referência “DUTYMANAGER”.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas