Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Senior Backend Developer (M/F) - Porto


TalentSeed
Data:6-12-2019  Local: Porto

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento. 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

Senior Backend Developer (M/F) - Porto

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa Multinacional de serviços integrados em tempo real que passam por diversas soluções de Business Analytics, Marketing Automation e Costumer Engagement direcionadas para diversos sectores de negócio.  Neste momento, procura um Senior Backend Developer para reforçar a sua equipa de desenvolvimento.

 

PROCURAMOS

O candidato ideal deverá ter formação superior em Informática ou similar, e experiência em PHP, NodeJS e MySQL. Além disso, será ainda valorizada a experiência em metodologias Agile, técnicas de simulação de testes automáticos (e.g., Jasmine, Jest, PHPUnit, Selenium), serviços VoIP Services (Asterisk) e video calls (WebRTC), e protocolos client-server  (REST). Devido ao ambiente multinacional serão obrigatórios conhecimentos de Inglês.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/1789/senior-backend-developer-mf-porto






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas