Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Help-Desk- Banca (m/f)


HCCM Consulting, S.A.
Data:6-12-2019  Local: Lisboa

A HCCM Consulting é uma empresa de Consultoria em Sistemas de Informação com 24 anos de experiência, pertencente ao grupo HCCM com um universo de 1500 colaboradores em 2 empresas e um volume de negócios consolidado de mais de 25 Milhões de Euros.

A HCCM Consulting constitui-se como um dos principais players na área da Consultoria Tecnológica e de Inovação.

Atuando com focos nos setores de banca, seguros, serviços públicos, telecomunicações e indústria, tanto a nível nacional como internacional a oferta de produtos e serviços da HCCM Consulting, está dividida em 6 linhas de negócio: Advisory; Enterprise Applications – SAP; Managed Services; Professional Services; RAD – Rapid Application Delivery – OutSystems; Web & Application Development.

Para mais informações consulte www.hccm.pt

Função: Técnico de Help-Desk- Banca (m/f)

Competências:
• Formação mínima 12º ano no ramo das tecnologias de informação;
• Experiência mínima de 1 ano no sector bancário;
• Conhecimentos de SCCM e As400 (IBM);
• Experiência em sistemas de informação Windows e As400;
• Conhecimentos ITSM (ServiceNow),MBAM (Microsoft) e MIM (Microsoft Identification Management)- preferencial;
• Fluência em inglês (preferencial).


Oferecemos:
• Integração em Projetos Inovadores e em Equipas Dinâmicas;
• Evolução de Carreira.


Envie a sua candidatura para ---@--- a referência nº
NE19-12-HD-CM



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas