Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A HCCM Consulting constitui-se como um dos principais players na área da Consultoria Tecnológica e de Inovação. Atuando com focos nos setores de banca, seguros, serviços públicos, telecomunicações e indústria, tanto a nível nacional como internacional a oferta de produtos e serviços da HCCM Consulting, está dividida em 6 linhas de negócio: Advisory; Enterprise Applications – SAP; Managed Services; Professional Services; RAD – Rapid Application Delivery – OutSystems; Web & Application Development. Para mais informações consulte www.hccm.pt Função: Técnico de Help-Desk- Banca (m/f) Competências: • Formação mínima 12º ano no ramo das tecnologias de informação; • Experiência mínima de 1 ano no sector bancário; • Conhecimentos de SCCM e As400 (IBM); • Experiência em sistemas de informação Windows e As400; • Conhecimentos ITSM (ServiceNow),MBAM (Microsoft) e MIM (Microsoft Identification Management)- preferencial; • Fluência em inglês (preferencial). Oferecemos: • Integração em Projetos Inovadores e em Equipas Dinâmicas; • Evolução de Carreira. Envie a sua candidatura para ---@--- a referência nº NE19-12-HD-CM |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|