Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Engenheiro SW - Sistemas Embebidos (área automóvel)


GMV
Data:30-10-2019  Local: Lisboa

A GMV é uma empresa internacional de engenharia e inovação. Trabalhamos em diferentes sectores, tais como, espaço, defesa, telecomunicações, segurança e transportes. Procuramos um Engenheiro SW para a área de desenvolvimento de software para Sistemas Embebidos na área automóvel integrado no departamento ITS (Inteligent Transport Systems).


Terão a oportunidade de se juntar a uma equipa jovem, talentosa e internacional responsável pelo desenvolvimento de software da Unidade de Controlo Eletrónico (ECU) para veículos conectados, ADAS (Advanced Driver Assistance Systems) e AD (Autonomous Driving).


As principais responsabilidades passam pela gestão de requisitos de sistema e software, desenho de arquitetura de software, desenvolvimento de software e integração de equipamentos.


Para o desempenho da função utilizamos as seguintes ferramentas:
• Gestão de requisitos -> Doors
• Desenho de arquitetura -> Enterprise Architect
• Desenvolvimento de SW -> C / C++, AUTOSAR framework, Sistema operativo Linux
Valorizamos igualmente conhecimento/experiência em:
• MISRA-C
• AUTOMOTIVE SPICE
• Agile developmente
• Integration test
• VectorCAST
• Functional Safety (ISO26262)


A nossa oferta:
- Oportunidade de trabalhar integrado numa equipa internacional com projetos inovadores. Poderá ainda ter a oportunidade de desenvolver a sua carreira de forma internacional, além fronteiras, podendo ser alocado nalgum dos nossos centros de trabalho no estrangeiro.

- Desenvolvimento de carreira partindo sempre de uma base técnica por uma vertente vertical até à gestão de equipas, projetos, ou horizontal através da especialização técnica ou ainda pela área comercial em contacto com os nossos clientes.

- Plano de formação da empresa que lhe permite adquirir ou aprofundar conhecimentos nas tecnologias que utilizamos, bem como em capacidades pessoais e aprendizagem de idiomas.
Benefícios sociais: Flextime, Seguro de Saúde, Subvenção para Idiomas entre outros.

Envie o seu CV para ---@---



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas