Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Gestor de Clientes e de Redes Sociais


Destination Hostels
Data:20-10-2019  Local: Lisboa

Somos uma cadeia de Hostels e Tours conceituada onde o nosso staff brilha, e como tal, procuramos alguém brilhante! Procuramos um assistente operacional. Serás tu?

• Disponibilidade imediata; 
• 40h/semana de segunda a sexta;
• Admitimos necessidade de flexibilidade de horário;
• Vencimento de acordo com experiência e/ou de acordo com modalidade de vínculo;

Responsabilidades:
. Utilização de softwares e plataformas online de gestão hoteleira; (FrontDesk Master, ReviewPro, Booking Kit, Booking.com, HostelWorld, Airbnb, TripAdvisor);
. Utilização de ferramentas do Office (Excel, Word, PowerPoint) e programas de email/calendário; 
. Atendimento e apoio aos clientes (e-mail, chat, telefonemas e canais digitais); 
. Gestão de emails, reviews, inquéritos; 
. Gestão e criação de conteúdos para redes sociais (Facebook, Instagram);
. Gestão e criação de conteúdos gráficos (Canva, Photoshop);

Perfil:
. Experiência na área; 
. Gosto em trabalhar em equipa e bom relacionamento interpessoal; 
. Dinamismo, proatividade e autonomia a desempenhar as funções; 
. Capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades; 
. Perfil organizado e capaz de multitarefa; 
. Forte orientação para o cliente e realização de objetivos; 
. Bom domínio falado e escrito de Inglês, bons conhecimentos de Francês e Espanhol; 

Será valorizado:
. Conhecimentos da cultura, pontos turísticos e meios de transportes em Lisboa e arredores; 
. Conhecimentos em alemão, mandarim, coreano, russo e outras línguas.

Achas que é a tua oportunidade? Distingue-te e não deixes o e-mail vazio ou sem personalidade. Faz uma breve descrição sobre ti e os teus interesses e lembra-te, somos um Hostel, adapta-te sem perderes o profissionalismo e a ambição! 

Serão EXCLUSIVAMENTE consideradas as candidaturas enviadas, com a referência CLIENTES/REDES SOCIAIS no assunto, com carta de motivação/CV com fotografia e que cumpram todas as características descritas, para





Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas