Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA


Helpdesk - 2ª linha


OpentekSolutions
Data:20-10-2019  Local: Lisboa

Estamos à procura de um técnico TI de helpdesk para fornecer suporte interno e remoto a clientes. Os candidatos deverão ter um perfil para serviço técnico a cliente, e ser apaixonado por tecnologia. Será valorizado know-how em Macs e PCs, impressoras, faxs, etc.

Requisitos Técnicos:
Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk)
Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft
Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, etc
Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc)
Suporte local e/ou remoto
Bons conhecimentos de Inglês
Disponibilidade imediata
Perfil
Idade até 35 anos
Boa capacidade de comunicação
Boa capacidade analítica e de síntese
Boa capacidade de relação com clientes e equipas de operação
Iniciativa, dinamismo e proatividade
Elevado sentido de responsabilidade
Boa apresentação


Observações:

- Local de trabalho: Alfragide
- Horário: Full-Time



Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail:
Ref: Helpdesk - ---@---

Se não tiver mesmo interessado em todas as observações não responda



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas