Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Helpdesk - 2ª linha


OpentekSolutions
Data:20-10-2019  Local: Lisboa

Estamos à procura de um técnico TI de helpdesk para fornecer suporte interno e remoto a clientes. Os candidatos deverão ter um perfil para serviço técnico a cliente, e ser apaixonado por tecnologia. Será valorizado know-how em Macs e PCs, impressoras, faxs, etc.

Requisitos Técnicos:
Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk)
Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft
Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, etc
Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc)
Suporte local e/ou remoto
Bons conhecimentos de Inglês
Disponibilidade imediata
Perfil
Idade até 35 anos
Boa capacidade de comunicação
Boa capacidade analítica e de síntese
Boa capacidade de relação com clientes e equipas de operação
Iniciativa, dinamismo e proatividade
Elevado sentido de responsabilidade
Boa apresentação


Observações:

- Local de trabalho: Alfragide
- Horário: Full-Time



Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail:
Ref: Helpdesk -




Se não tiver mesmo interessado em todas as observações não responda



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas