Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Técnico de Helpdesk_Equipa de Suporte


EGOR
Data:15-10-2019  Local: Lisboa

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnico de Helpdesk para reforço de Equipa de Suporte, para colaborar com Empresa Cliente do setor das Telecomunicações/Sistemas de Informação.



Função:



Em ambiente de contact center, este profissional deverá assegurar a resolução de problemas técnicos remotamente e o encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas. Tarefas a desempenhar:




  • Recepção de contactos de Clientes Corporate, Grandes Empresas, Parceiros e Gestores Comerciais (via telefónica e email) para abertura de incidentes e fazer pontos de situação;

  • Alteração de configurações (através do acesso a equipamentos e plataformas de rede);

  • Envio de parceiros ao local ou encaminhamento para equipa de 2ª linha, caso não seja possível resolver em primeira instância.



Horário e local de trabalho:




  • Horário por turnos;

  • Local: Lisboa (Expo).



Requisitos:




  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);

  • Conhecimento e experiência em suporte remoto a Clientes;

  • Conhecimento e experiência de Routing e Switching (preferência Cisco e Huawei);

  • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares em operadores ou empresas de telecomunicações;

  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;

  • Boa expressão em língua Portuguesa e Inglesa (oral e escrita).



Oferecemos:




  • Contrato de Trabalho;

  • Package de remuneração de acordo com a experiência demonstrada;

  • Projeto de continuidade que valoriza o desempenho individual.



EGOR Outsourcing Lisboa



Grupo EGOR - Shapping the future since 1986



 



Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 3 dias úteis.


15-10-2019 08:04



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas