Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Administrador de sistemas/IOT developer


IIER AG - Sucursal em Portugal
Data:28-9-2019  Local: Coimbra

O Institute for International Economic Research é uma organização de pesquisa de actuação global, orientada para o desenvolvimento de melhores representações dos sistemas (eco)nómicos humanos, baseando-se na integração da economia com as ciências naturais, ciências comportamentais e teoria dos sistemas complexos.

Estamos à procura de um administrador de sistemas experiente na stack LAMP/LEMP que se queira juntar à nossa equipa em crescimento e, ao mesmo tempo, queira contribuir para causas nobres que nos ajudem na construção de um futuro melhor.
Como alguns dos projectos incluem o desenvolvimento de soluções para hardwares específicos, será relevante a experiência na construção de sistemas informáticos baseados em Linux.

Parte do que fazemos inclui o desenvolvimento the soluções de hardware específico para monitorização local, pelo que o interesse no desenvolvimento de hardware é um requisito.

O candidato deverá demonstrar capacidade de aprendizagem autónoma, organização e motivação. É oferecido um salário compatível com a função e experiência demonstrada, bem como a oportunidade de crescimento profissional.
O local de trabalho será em Coimbra.

Se corresponde aos critérios apresentados, por favor envie o CV com o assunto 'System administrator candidate' para ---@--- .



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas