Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Gestor de Infraestruturas e Service Desk - Lisboa (CG_ServiceDesk)


Olisipo
Data:12-9-2019  Local: Lisboa

Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa IT-tude é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. With our People, iT works better!

Procuramos um Gestor de Infraestruturas e Service Desk para integrar um projeto em Lisboa.Perfil pretendido:

- Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente;

- Experiência relevante e comprovada na gestão de infraestruturas técnicas de alta disponibilidade (mission critical);

- Experiência relevante na gestão de equipas responsáveis por infraestruturas técnicas;

- Facilidade de expressão oral e escrita em Português e Inglês, seja a nível do departamento de TI seja com áreas de negócio bem como 1º nível de gestão;

- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares em empresa nacional ou internacional de média/grande dimensão;

- Disponibilidade para deslocações.



Responsabilidades:

- Assegurar a gestão e manutenção das infraestruturas técnicas de suporte às soluções aplicacionais e serviços IT da empresa, garantindo os níveis de serviço acordados no que respeita a disponibilidade, capacidade, performance e segurança;

- Assegurar a gestão dos serviços de servicedesk e field support;

- Assegurar o desenvolvimento e manutenção dos mecanismos de recuperação dos sistemas e infraestruturas de comunicações críticos para o negócio;

- Assegurar a adequada resposta às diversas solicitações que lhe são efetuadas ao nível de: servicedesk, microinformática, sistemas & base de dados, redes & comunicações, datacenter e infraestruturas cloud;

- Gerir e manter de forma eficiente as infraestruturas de: datacenter e cloud, sistemas & base de dados, redes de comunicações bem como de microinformática;

- Garantir a operacionalidade e disponibilidade das infraestruturas de: datacenter e cloud, sistemas e base de dados, redes locais, WAN e acessos Internet bem como a sua evolução tecnológica;

- Garantir a supervisão técnica dos sistemas e infraestruturas que suportam os processos de negócio da empresa, em regime permanente - 24H- atuando, em caso de falha, de acordo com procedimentos instituídos para cada sistema ou infraestrutura, para repor a normalidade da operação;

- Assegurar indicadores de disponibilidade e performance das infraestruturas;

- Gerir contratos com fornecedores de infraestruturas e comunicações.



Competências comportamentais:

- Capacidade de liderança;

- Capacidade de trabalho em equipa;

- Capacidade para gerir conflitos;

- Capacidade em lidar com situações de gestão de crise, nomeadamente, para identificar, priorizar e executar tarefas mitigatórias em cenários de emergência sujeito a grande pressão;

- Capacidade de abstração com forte componente analítica;

- Capacidade de resolução de problemas e desenho novas soluções;

- Atenção ao detalhe.



Oferecemos:

- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;

- Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;

- Solidez, Confiança e Crescimento;

- Pacote salarial com benefícios competitivo.





Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu CV e vem conhecer esta oportunidade.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas