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Seguem-se os requisitos para a função: 1. Características mínimas obrigatórias: a) Experiência +4 anos Suporte Aplicacional b) Facilidade de comunicação, argumentação e de trabalho em Equipa c) Espírito dinâmico, autonomia, pro-actividade e foco (mesmo under pressure) d) Formação superior e) Bom inglês, falado e escrito f) ITIL V3 g) Experiência mínima de 4 anos: Ferramentas de Service Desk (ex: OTRS, REMEDY, CA Service Desk Manager, HP Service Desk Manager, ServiceNow…) SQL, Oracle PL/SQL, DDL, … Windows, AIX, Z/OS, Linux, Solaris, … Bases de Dados Oracle, DB2, SQL Server, … Ferramentas de job scheduling (ex: Control-M) h) Experiência de pelo menos um contrato na área de suporte aplicacional em entidades com um grande grau de complexidade 2. Pelo menos 1 das características: a) Formação TIBCO – Administrator, Designer, RendezVous, Hawk b) Linguagens de programação COBOL, Java, JavaScript, Python, C, C++, C#, Perl, PHP, Swing, AJAX, VisualBasic c) Ferramentas de Issue Tracker (ex: JIRA) d) Utilização e diagnóstico de malfunctions (4 anos experiência): IBM WebSphere Application Server CICS, JCL, Cristal Reports, MVS/TSO, VSAM Files, MQ Series Datastage (Designer, Director, Quality Stage) Filenet Outsystems Sharepoint (administração) Integration Services (ETL) / Analysis Services / Reporting Services da Suite Microsoft (Visual Studio) e) Utilização e diagnóstico de malfunctions (2 anos experiência): WebServices com recurso à ferramenta SoapUI Reporting e Dashboards da Suite MicroStrategy Ferramentas de eLearning (p.e. Formare) Soluções Sales Force (essencialmente marketing cloud) Se estiver interessado(a), envie o seu CV actualizado para ---@--- |
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