Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O que nós oferecemos: - Participação em projetos de alto reconhecimento - nacionais e internacionais; - Formação contínua nas mais avançadas tecnologias; - Um Plano de Carreira desenhado à medida da tua ambição. Funções: - Liderar a equipa de Help Desk, que está a resolver problemas de cariz técnico e complexo para os clientes internos; - Fornecer e gerir suporte técnico para a equipa da empresa em todas as aplicações e hardwares suportados pela empresa: como CRM, Easyvista, Office 365, telecomunicações, computadores desktop e laptop, dispositivos móveis e afins. tecnologias; - Gerir licenças de software, certificados e domínios; - Gerir fornecedores de Data Center e Software; - Identificar proactivamente oportunidades para evoluir e melhorar os sistemas de entrega de suporte de TI; - Fazer recomendações sobre o planeamento futuro e o desenvolvimento de recursos de IT com ênfase na maximização da produtividade do utilizador final e no ROI. Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Mínimo de 4 anos de experiência; - Dinâmico na pesquisa e aprendizagem de novas informações, tecnologias e métodos; - Orientado para resultados; - Proficiência em inglês (obrigatório). Tens o que é preciso? Envia o teu CV para ---@--- com o assunto PT_GS_NETEMPREGOS Saiba mais sobre nós: https://www.inoweiser.com / linkedin.com/company/inoweiser/ |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|