Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Informática, Eletrotécnica, Ciência de Computadores ou formação em área relevante - Responsabilidade de coordenar uma equipa de 12 elementos (técnicos de suporte aplicacional) - Experiência comprovada na gestão de uma equipa de trabalho, no âmbito de atividades de suporte aplicacional Principais responsabilidades: - Revisão Diária do Serviço - Em situações de Incidentes críticos assume o seu controlo até à sua resolução - Monitorização da qualidade dos tickets registados - Reabertura de tickets: faz a análise do pedido de reabertura - Fornecer ao Gestor de Serviço uma análise detalhada para efeitos de mitigação de SLAs em falha - Reunir com a periodicidade minima semanal com o Gestor de Serviço do cliente para efectuar pontos de situação - Reunir mensalmente com o Gestor de Serviço do cliente para apresentação do relatório mensal e propor medidas correctivas ou proactivas. Requisitos Tecnológicos: - Experiência na utilização de BD Oracle, DB2, SQL Server - Experiência na utilização de sistemas Operativos Windows, ZIX, Z/OS, Linux, Solaris - Formação Tibco ou conhecimento da plataforma - Experiência na utilização de IBM Websphere - Experiência na utilização de Datastage designer, datastage director Outras informações: - Horário: 9h às 18H - Contrato com a Shore - Local de trabalho - Lisboa Envie-nos a sua candidatura por email para ---@--- mencionando no assunto Team manager Sénior. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|