Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Helpdesk (Porto) HEP_19/ NET Porto Descrição da Função: A Gfi procura um Helpdesk para integrar um projeto de um cliente no Porto que terá como principais responsabilidades o apoio telefónico referente a questões de âmbito técnico e do negócio, registo e tratamento de questões, monitorização de incidentes, entre outras. Perfil: • 12º ano completo (frequência universitária é preferencial); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Experiência mínima de 1 ano em Suporte Técnico telefónico (preferencial); • Experiência em suporte aplicacional de sistema de informação na área da saúde; • Disponibilidade para trabalhar em turnos de 8 horas, com incidência nos turnos da tarde e noturno, feriados e fins-de-semana; • Boa capacidade de comunicação escrita e oral; • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; Oferecemos: • Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores; • Pacote salarial de acordo as competências reveladas; • Oportunidades de desenvolvimento profissional. Envie-nos a sua candidatura para ---@--- Gfi Visite-nos em www.gfi.pt e subscreva a nossa Newsletter Jobs! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|