Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


BI Analyst (M/F) Lisboa


TalentSeed
Data:15-7-2019  Local: Porto

SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

BI Analyst (M/F) Porto

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional presente em diversos países da Europa que cria e desenvolve soluções tecnológicas para dar suporte à indústria automóvel, seguindo a sua estratégia de crescimento está a recrutar um Business Inteligence Analyst para integrar a sua equipa que irá ficar responsável por colaborar no desenvolvimento de novos produtos, produzir e acompanhar os principais indicadores de desempenho, desenvolver processos de report, criar dashboards bem como monitorizar a data quality.

PROCURAMOS

Procuramos um candidato formado em Tecnologia da Informação, engenharia / desenvolvimento de softwares, gestão ou similares com experiência profissional anterior na área de Business Inteligence.

O candidato ideal deverá ter conhecimentos de Microsoft Power BI ou Tableu, Python SQL Access. Uma forte capacidade analítica com conhecimentos matemáticos e de negócio. Devido á exposição internacional da empresa procuramos alguém fluente em inglês.

Procuramos alguém dinâmico proactivo com interesse para integrar uma equipa jovem, num ambiente multinacional com projectos disruptivos e desafiantes.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/1606/bi-analyst-mf-lisboa






Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas