Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Gestão de equipa Administração de Sistemas Windows/Linux Operação, Manutenção e Gestão de SI/TI Suporte Aplicacional Levantamento de necessidades Elaboração de LLD's Requisitos: Formação Superior em Eng. Informática ou similar Experiência mínima de cinco anos em Administração de Sistemas Bons conhecimentos em Administração de Sistemas Microsoft Windows Windows Server Active Directory MS Cluster Disponibilidade p/fazer Prevenções O que valorizamos? Certificação MCSE Disponibilidade em trabalhar por Turnos noturnos ou fazer Prevenções O que oferecemos? Formação continuada de acordo com as funções Contrato de trabalho a termo incerto Salário Base + Comissões Flexibilidade de horários Telemóvel Placa de Rede Portátil Onde? Lisboa (Centro) Se, és uma pessoa dinâmica, resiliente e autónoma esta função é para ti! Submeter candidatura, para ---@--- ou p/jose.aires@instalplus.pt c/ref. System Administrator-IPAS970M |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|