Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Principais tarefas a desenvolver: • Suporte Aplicacional e Operacional • Gestão de serviço e monitorização dos níveis de serviço • Implementação de monitorizações e ferramentas de controlo serviço • Interface entre 1ª Linha (Atendimento/Operação) e equipas 3ª Linha (técnicas/negócio) • Analise e resolução de Incidentes Externos/Internos, técnicos/funcionais Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios: • Domínio de Inglês (falado e escrito). • Conhecimentos de Java • Conhecimentos de sistema operativo Mainframe/MVS • Conhecimentos da linguagem Cobol/CICS/DB2 • Conhecimentos JCL • Conhecimentos SQL (Bases Dados) Se reúnes estas condições e te revês numa empresa audaz e inovadora, envia o teu CV para ---@--- , indicando no assunto a referência: NE_006_REC_5_19_1656. Acede a www.noesis.pt e vê todas as oportunidades que temos em aberto ou submete a tua candidatura espontânea. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|