Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Spring Professional encontra-se actualmente a recrutar um Helpdesk Avançado (M/F), para empresa cliente no setor do retalho especializado, para a zona de Lisboa.
Principais responsabilidades
- Responsável por toda a área e respetivo suporte - Garantir normal, correto e contínuo funcionamento de todos os sistemas - Suporte técnico local e remoto a pedidos de hardware e/ou software - Análise técnica e arquitetónica das soluções atuais da empresa - Definição dos requisitos funcionais e não-funcionais e avaliação da resposta tecnológica - Validação das soluções existentes e respetiva manutenção, ou preparação de propostas alternativas - Promover otimização de processos internos e externos
Perfil
- Capacidade analítica e relacioanal; - Dinamismo, proatividade, empatia, perspicácia comercial; - Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; - Capacidade para agregar esforços interdisciplinares entre os vários Dpts.; Candidate-se através do website |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|