Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA JÀ NÃO ESTÁ ACTIVA


Técnico Suporte ao Cliente (MMG_Técnico Suporte ao Cliente)


Olisipo
Data:15-5-2019  Local: Lisboa



Ref.:MMG_Técnico Suporte ao Cliente

iT's about learning and innovating! Sabias que na Olisipo tens acesso gratuito à Udemy, uma uma plataforma com mais de 2000 cursos gratuitos online? Vem descobrir porque somos reconhecidos como iT-Fluencers in career acceleration.

Procuramos um Técnico de Suporte ao Cliente para integrar um projecto na área telecomunicações em Lisboa.

Perfil:
Responsabilidades:

- Garantir a qualidade do serviço de suporte a Clientes através do acompanhamento específico no atendimento, monitorização, resolução remota e local, bem como no apoio na implementação de soluções de rede de Cliente para Clientes empresariais que solicitam o serviço SGO;
- Consultar e actualizar a base de dados de conhecimento.
- Proporcionar informação acerca do estado dos problemas pendentes.
- Atender chamadas de Clientes
- Registar e acompanhar os incidentes e todos os dados necessários na ferramenta de Gestão de Incidentes.
- Assegurar a resolução dos problemas que estejam automatizados e identificados.
- Manter os Clientes informados do estado e evolução do incidente e alterações reportadas.
- Gerir o ciclo de vida do incidente e alterações (cumprimento de SLAs), incluindo fecho e verificação da resolução com o Cliente.
- Notificar pro-activamente os Clientes dos problemas detectados
- Assegurar a resolução dos problemas que lhe são atribuídos na área
- Reportar ao coordenador quaisquer inconformidades ou entraves à realização do trabalho
- Fazer cumprir e cumprir os procedimentos da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho e de segurança de informação, em vigor na empresa

Competências Técnicas:

- Protocolos de Telecomunicações
- Gestão de SLAs de Cliente
- Gestão de Avarias de Cliente
- Gestão de Alterações
- Processos e Procedimentos de SGI

Habilitações:

- Licenciatura no ramo da Engenharia (preferencial)
- 3 anos de experiência no ramo das telecomunicações
- Conhecimentos de informática ? MS Office na ótica do utilizador: Word, Excel, Outlook
- Conhecimentos de ITIL

Oferecemos:

- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;

- Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;

- Solidez, Confiança e Crescimento;

- Pacote salarial com benefícios competitivo.

Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu CV através do nosso site www.olisipo.pt ou pelo email indicado e vem conhecer esta oportunidade.



Info: ---@---



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas