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SERVICE DESK MANAGER (RE_SDM)


Olisipo
Data:15-5-2019  Local: Lisboa



Ref.:RE_SDM

Reconhecidos como ?Melhores Gestores de Pessoas? há sete anos consecutivos, primamos pela relação de transparência com todos os colaboradores. Através dos projetos mais entusiasmantes, da aposta na formação e do acompanhamento dedicado, a nossa gestão de carreiras evidencia o potencial de cada um. iT's achievement and happiness.

Procuramos um Service Desk Manager para integrar um projecto na área das telecomunicações em Lisboa.

v Funções
· Desenho da arquitetura de soluções para suporte à Gestão de serviço com apoio à área de pré-venda na elaboração de cenários e soluções;
· Conceção de pilotos e provas de conceito e realização de testes
· Resolução de incidentes, problemas, pedidos e alterações com Configuração da Suite de produtos Computer Associates (Service Desk Management, CMDB, Catalog, Process Automation) com garantia de documentação das implementações realizadas

v Atividades nas Plataformas de Gestão de Serviço:
· Realizar o planeamento de atividades para colmatar eventuais faltas de informação no Service Desk (Gap Analisys);
· Verificar / Validar / Adequar a atual configuração na CMDB aos serviços do cliente;
· Apoiar no Desenho e implementação dos processos:
o Gestão de Incidentes; Gestão de Problemas; Gestão de Pedidos: Gestão de Configurações e ativos; Gestão de Níveis de Serviço; Gestão de releases; Gestão da Procura; Gestão da Qualidade; Gestão da Recuperação; Gestão de Capacidade; Gestão de Segurança;
· Implementar relatórios em (CABI r4 (Jaspersoft)) referidos no Cadernos de Encargos relativos os serviços operacionais;
· Process Automation (PAM):
o Desenvolver e implementar Processos de Workflow Automáticos em CA Process Automation;
· Migrar versões ( Minor or Major Updates) - Patches / Cumulative Patches;
· Manutenção corretiva e evolutiva;
· Gestão da implementação e respetivas passagens entre os seguintes ambientes: DEV, QLD e PRD:
o Passagens a Produção de configurações efetuadas;

v Resumo das principais atividades e/ou áreas de responsabilidade
· Configuração da Suite de produtos Computer Associates
o Service Desk Management
o CMDB
o Catalog
o Process Automation

v Áreas de Competência
· Configuração de Produtos de Service Desk Management, Service Assurance e CMDB

v Valorizam-se ainda:
· Certificação ITIL v3
· Disponibilidade para deslocações
· Conhecimentos de Redes (CCNA ou equivalente)
· Microsoft Excel (VBA)
· Experiencia em Scripting (Perl, Python, Ruby)
· Experiencia na Linguagen de Programação XML
· Experiência com Webservices JSON, REST.
· Conhecimentos e experiência em soluções Cisco (ACS, LMS, Prime, WCS, WLC)
· Habilitações académicas ao nível de Licenciatura em Informática ou similar.

Oferecemos:

- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;

- Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;

- Solidez, Confiança e Crescimento;

- Pacote salarial com benefícios competitivo.



Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu CV e vem conhecer esta oportunidade.



Info: ---@---



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