Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Rumos proporciona aos seus colaboradores excelentes possibilidades de formação e certificação contínua. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Microsoft SharePoint Administrator Perfil: - Formação Superior na área das Tecnologias de Informação; - Experiência profissional mínima de 3 anos na instalação, administração e suporte de Microsoft SharePoint (versões 2010, 2013 e/ou 2016); - Experiência comprovada no desenvolvimento de scripts em PowerShell ou Shell Script; - Conhecimentos em Inglês; - Autonomia responsabilidade e proatividade; - Boa capacidade de análise, organização e planeamento; - Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Local: Sintra Trabalhar connosco: - Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; - Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; - Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas. Candidaturas à oportunidade Microsoft SharePoint Administrator em http://emprego.rumos.pt Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|