Emprego - Tecnologias de Informação Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informação
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Técnico/a de Helpdesk


Indra Sistemas
Data:14-3-2019  Local: Lisboa

QUEM SOMOS
Sabe quem está por trás de mais de 100 milhões de aterragens seguras em mais de 1.200 pistas de aeroportos pelo mundo? Quem tornou mais inteligente a mobilidade de cidades como Londres, Medellín ou Madrid? Quem são as principais entidades financeiras espanholas ou 140 empresas de energia do mundo? A resposta é Indra. Uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e parceira de tecnologia para as principais operações comerciais de seus clientes em todo o mundo. Temos quase 40.000 profissionais localizados nos nossos escritórios em mais de 46 países e com operações comerciais em mais de 140 países. Apostamos no desenvolvimento das nossas próprias tecnologias e soluções com uma oferta que abrange toda a cadeia de valor, desde consultoria, desenvolvimento e integração até à terciarização para todos os sectores em que atuamos:
- Transporte e Tráfego
- Defesa e Segurança
- Energia e Indústria
- Administração Pública e Saúde
- Serviços financeiros
- Telecom e Media



Estamos a Recrutar Técnico de Helpdesk com o seguinte perfil:

- Bons conhecimentos em microinformática sistemas Windows, a nível de hardware e software.
- Formação ou experiencia em atendimento telefónico/helpdesk.


Competências profissionais:

•Organizado e proativo.
•Trabalho em equipa e capacidade de adaptação.
•Elevada Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidacta e com facilidade para relacionar conhecimentos.
•Capacidade em documentar de forma adequada e completa os incidentes e mecanismos de resolução.
•Capacidade para gerir picos de trabalho


Os interessados deverão enviar CV para


com ref. HD_GP



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas