Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Professores de TIC/Edição de Foto e Vídeo (M/F)


Universidade Sénior de Aeminium
Data:29-1-2019  Local: Coimbra

A Universidade Sénior de Aeminium, vai iniciar-se no próximo ano lectivo 2019-2020, recruta professores (voluntários) no qual podem dar aulas em horários adaptados à sua disponibilidade ou promover atividades pontuais como ateliers ou workshops. A Universidade Sénior de Aeminium tem como público-alvo pessoas com idade igual ou superior a 50 anos, que estejam interessados em participar nesta forma de ensino não formal.

A Universidade Sénior é um espaço que pretende promover o envelhecimento ativo, combater a solidão, fomentar relações interpessoais, realizar estimulação cognitiva e promover o conhecimento e a aprendizagem, tal como o desenvolvimento pessoal.

Além do leque de disciplinas disponíveis, é oferecido aos alunos um conjunto de atividades como ateliers, workshops, atividades recreativas e culturais, momentos de convívio e lazer, entre outros.

O número de professores voluntários, no ativo, ou aposentados que de forma entusiasta, abraçam o projeto, oferecem o seu tempo, e o seu saber, conscientes que saem mais ricos, ao encararem a aprendizagem partilhada ao longo da vida e o envelhecimento de forma integrada e global.

A universidade pagará a todos os professores uma compensação/prémio mensal pelas aulas efetivamente ministradas.

Devem enviar a candidatura para ---@--- , indicando qual a(s) disciplina(s) que pretende leccionar.

Caso se tenha candidatado, não se candidate outra vez, nós lemos todas as respostas e respondemos.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas