Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Desenvolvimento Senior – Refª: CT_CVIG_01/19


Associação CCG - Centro de Computação Gráfica
Data:29-1-2019  Local: Braga

Centro de Computação Gráfica
Contrato de Trabalho
Área científica: Computer Vision, Pattern Recognition - Machine (Deep) Learning, Artificial Intelligence, Virtual and Augmented Reality, Human Computer Interaction, Computer Graphics.
O Centro de Computação Gráfica tem a intenção de identificar potenciais interessados para 2 ou 3 postos de trabalho (contrato a termo certo), em funções de “Técnico de Desenvolvimento Senior” dependendo das qualificações dos candidatos, para trabalhar em projetos a decorrer no Departamento de Computer Vision, Interaction and Graphics.
DURAÇÃO DO CONTRATO: O contrato terá uma duração inicial de 12 meses, com início previsto no mês de fevereiro de 2019. Dependendo do desempenho do candidato o contrato poderá ser renovado.
Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Computação Gráfica (Departamento de “Computer Vision, Interection and Graphics”), sede em Guimarães, Campus de Azurém, Universidade do Minho.
Habilitações académicas / Requisitos de Admissão: Formação superior em Engenharia Informática, Automação, Engenharia Eletrónica ou áreas afins. Será dada prioridade a candidatos detentores de doutoramento ou mestrado. Os candidatos deverão ainda manifestar potencial ou ser possuidores de um curriculum com competências em alguma das áreas científicas acima referidas (por exemplo, participação em projetos financiados e publicações científicas).
Prazo de candidatura: 17/01/2019 a 30/01/2019
Apresentação das candidaturas: As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico para o endereço ---@--- , indicando a referência: Refª: CT_CVIG_01/19.
No âmbito da Lei te Proteção de Dados, garantimos a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos candidatos. A recolha de dados tem como única finalidade o recrutamento. O titular dos dados recolhidos tem direito de acesso, retificação e oposição à utilização dos mesmos, podendo obter informação adicional ou esclarecer qualquer dúvida através do endereço de correio eletrónico: ---@--- . Poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas