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Principais Responsabilidades: - Atendimento telefónico; - Tratamento de pedidos nas diferentes plataformas; - Interação com outras equipas; - Registo, encaminhamento e resolução de temas aplicacionais, acessos ou DTM. Perfil: - 12º anos ou Curso Profissional (ITIL Foundation); - Experiência de atendimento com clientes; - Boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos básicos de informática na óptica de utilizador e suporte (acessos remotos, instalação e remoção SW, mapeamento drives, etc.); - Conhecimentos de MS Office, Windows; - Obrigatório: Ter Carta de Condução. Proporcionamos: - Integração numa empresa de referência; - Integração numa equipa dinâmica e motivada; - Oportunidade de inserção em projetos tecnologicamente desafiantes, com equipas dinâmicas e que privilegiam a inovação. Para se candidatar deverá fazê-lo através do link: https://www.winprovit.pt/Opportunities/tcnico-de-helpdesk_win1901612 enjoy IT with us www.winprovit.pt |
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