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O nosso cliente é uma empresa líder no seu sector de atividade que pretende recrutar um Administrador de Redes/Service Desk (m/f). Perfil Pretendido: - Curso Técnico de Informática ou Licenciatura; - Experiência mínima de 1 ano como Service Desk ou Administraçao de Sistemas; - Conhecimentos ao nível do Windows (server e desktop), Exchange, Active Directory, Virtual Machines, IIS- Bons Conhecimentos web service (Amazon WS); - Conhecimentos na plataforma Microsoft Office 365 - Conhecimentos em Microsoft Azure nas componentes (IaaS) - Conhecimentos básicos ao nível de bases de dados SQL Server e\ou MySQL - Conhecimentos em linguagens de Scripting (PowerShell, Batch, VBScript ou outras) - Conhecimentos básicos em sistemas Linux - Boa capacidade de organização e proatividade - Boa capacidade de análise e sentido crítico - Forte sentido de responsabilidade - Bom relacionamento interpessoal Responsabilidades: - Gestão do parque informático (software e hardware) - Gestão de utilizadores - Suporte e apoio aos utilizadores - Instalação e manutenção de equipamentos informáticos (Computadores, Redes, Impressoras, Comunicações) - Gestão e manutenção de redes TCP/IP, DHCP, DNS - Monitorização e manutenção de sistemas - Gestão de backups e segurança - Automatização de processos Para efetuar a sua candidatura envie o seu CV atualizado para: ---@--- , indicando a referencia 04/MM_Redes ou através do website www.humanprofiler.com |
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