Descrição/Funções:
Apoio ás equipas de pré venda, na arquitetura funcional de soluções de telecomunicações e IT com incidência na Componente Unified Communications.
Acompanhamento e resolução de incidentes de elevada complexidade na área de Redes.
Instalação, Implementação e manutenção de soluções VOIP e UCCX.
Apoio á realização de propostas técnicas, junto da equipa de Comerciais
Requisitos:
Formação superior na área das Tecnologias de Informação, no ramo de telecomunicações (preferencial);
2 a 3 anos de experiência em funções semelhantes ou áreas comerciais (preferência em operador ou integrador);
Domínio tecnologias nas áreas de redes de dados e de voz, comunicações unificadas, IT e segurança;
Domínio dos conceitos de IP, VoIP, SIP, TCP/IP, UC, Managed Services;
Conhecimento do negócio de operador e mercado nacional de integração;
Conhecimento em componentes de infraestrutura PSTN como Voz sobre gateways IP (VoIP), Controladores Session Boarder (SBC), SIP Trunks, implementação de contact center ( filas de atendimento, skills, elaboração de relatórios , etc. )
Conhecimento e domínio de conceitos de projeto, análise de requisitos, gestão de equipas e inteligência emocional
Bom relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de expressão oral e escrita e boa capacidade de síntese;
Empenho, dedicação e gosto pelo trabalho em equipa;
Ambicioso e com capacidade de inovação;
Elevado sentido de autonomia e dinamismo;
Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito).
Certificação Cisco de nível Professional (CCNP, CCVP / Colaboração Certificação de preferência)
Cisco Call Manager, Contact Center , Contact Center Express
Oferece-se:
Contrato de Trabalho
Vencimento compatível com as funções
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